quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Onde está Michael Jackson?



Ingênuos são os que acreditam na morte do astro. Até mesmo eu, em minha "ingonorância", postulei sobre a tal morte do cantor. Em instantes milhares de hipóteses surgiram em meu cérebro, me perturbando como se fizessem Moonwalk e gritassem "UAL" a cada conclusão que chegava. Foi aí que eu vi A LUZ.

Confesso que a parte da luz foi só para dramatizar a situação, mas voltando ao foco principal, foi então que as primeiras idéias se concretizaram:

1 - Teoria da abdução:

Esta teoria é muito interessante, pois também explica as inúmeras plásticas feitas pelo cantor. Na adolescência, ele provavelmente usou parte de seu dinheiro para ter acesso exlusivo ao tal "Et de Rosswell" e saber como era a dimensão em que o mesmo vivia. O E.T o contou tudo, e também que haviam muitas criancinhas lá e então Michael pegou o MSN de seu novo miguxo e abafou o caso com muita grana.
Com futuras pretenções de mudar de planeta, ele resolveu passar por uma série de cirurgias que fizessem com que sua fisionomia se aproximasse com a de um extraterrestre. Com 50 anos, quando não haviam mais criancinhas para comer em Neverland, simulou sua morte e fugiu com o E.T que conhecera em Rosswell.

 
2 - Teoria do Peter Pan ou da verdadeira "Terra do Nunca"

Cansado da farsa que rodeava "Neverland" e daquele mundinho podre e imaginário, sem pó de "pirlimpimpim (?)" ui e, pior, sem as crianças perdidas, o astro pagou a Marinha (?) para que procurassem no oceano um caminho para a tal da "Terra do Nunca".
Mas a Marinha, nem boba nem nada, achou um redemoinho qualquer e mandou que o ídolo saltasse com a promessa de que levaria à verdadeira Neverland. Acontece que redemoinhos levam no máximo à Atlântida (Até porque o caminho para Neverland é por uma estrela) e talvez Michael se encontra perdido no mundo submarino.

3 - Teoria do Acre

Cansado de tantas críticas, perseguição, fama e falta de paz; o cantor resolve tirar umas férias. Mas sabendo que nem assim os paparazzos o deixariam em paz, ele extravasou, jogou tudo pro ar, e pagou uma viagem para a ilha do Lost (com direito a Rodrigo Santoro como guia, uma vez que o mesmo já conhecia o lugar). Mas então porque "Teoria do Acre"? Simples, Lost fica no Acre junto com os mafagafos e a estrelinha do Mário.


Mais uma porrada de idéias me surgiram, mas não tenho paciência de coclocá-las todas aqui.Se contentem com estas.

Por Jean, Mano da Quebrada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura