sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Seção Descarrego (Parte 1)


Esta seção tem como principal intuito criticar, humilhar, estripar, despedaçar, arruinar e outros sinônimos terminados em “AR”, como consumidores, grandes nomes que desrespeitam a nós cometendo diversas injustiças que nos deixam putos (as) e sem opções de reaver nossos direitos.


Telefônica (Speedy):

Você quis dizer: Carroça
~Google sobre Speedy

Esta empresa certamente deve nos achar com cara de Otários. A maioria dos assinantes Speedy apenas o assina por monopolizarem certas regiões do Brasil... Até porque ninguém com opções de escolha, e em consciência sã, optaria pela escolha desta merda conexão se houvessem outras acessíveis onde mora.

Eu, particularmente, tenho uma richa com a telefônica. Usava a conexão discada ilimitada e sempre quis colocar o tal “Speedy”. O modem chegou, esperei o prazo, instalei tudo certinho e... nada. Ligava diariamente para a central Speedy, eles não resolviam nada e ainda faziam promessas de mandar algum técnico em minha casa (inclusive marcavam a data), eu esperava o dia todo e... nada.
 Isto se repetiu por mais 3 vezes, até que desisti e continuo com  este projeto de internet.

E o pior de tudo é que: a internet só entra quando quer, tem uma velocidade ridícula, cai toda hora, e ainda vem cerca de 60 reais na conta telefônica por este serviço medíocre de míseros 48 kbp/s.

Consolo: Ela é líder de reclamações na Anatel, e já recebeu diversas punições. Tamanhas foram as críticas, que a empresa pretende mudar o nome para “Movistar” para despistar os consumidores.


Claro/Oi/Vivo
Você quis dizer: Sanguessugas
~Google sobre Claro/Oi/Vivo

Não contentes com o auto preço das tarifas por minuto que chegam a custar até R$7,00 por minuto, operadoras como Claro (principalmente) enviam mensagens e notícias a cada minuto e nos tiram dinheiro por isso (além de nos escrever em serviços que sequer sabemos da existência e cobrar uma taxa simbólica que varia de 50% à 99% de seus créditos.

Sem contar sobre a cobertura. Utilizando Claro, muitas vezes só faltou eu subir em cima do telhado para “conseguir rede”.
Consolo: Hoje (30/10/09) foi publicado uma penalidade da Anatel de aproximadamente R$ 4,6 milhões para estas operadoras.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Onde está Michael Jackson?



Ingênuos são os que acreditam na morte do astro. Até mesmo eu, em minha "ingonorância", postulei sobre a tal morte do cantor. Em instantes milhares de hipóteses surgiram em meu cérebro, me perturbando como se fizessem Moonwalk e gritassem "UAL" a cada conclusão que chegava. Foi aí que eu vi A LUZ.

Confesso que a parte da luz foi só para dramatizar a situação, mas voltando ao foco principal, foi então que as primeiras idéias se concretizaram:

1 - Teoria da abdução:

Esta teoria é muito interessante, pois também explica as inúmeras plásticas feitas pelo cantor. Na adolescência, ele provavelmente usou parte de seu dinheiro para ter acesso exlusivo ao tal "Et de Rosswell" e saber como era a dimensão em que o mesmo vivia. O E.T o contou tudo, e também que haviam muitas criancinhas lá e então Michael pegou o MSN de seu novo miguxo e abafou o caso com muita grana.
Com futuras pretenções de mudar de planeta, ele resolveu passar por uma série de cirurgias que fizessem com que sua fisionomia se aproximasse com a de um extraterrestre. Com 50 anos, quando não haviam mais criancinhas para comer em Neverland, simulou sua morte e fugiu com o E.T que conhecera em Rosswell.

 
2 - Teoria do Peter Pan ou da verdadeira "Terra do Nunca"

Cansado da farsa que rodeava "Neverland" e daquele mundinho podre e imaginário, sem pó de "pirlimpimpim (?)" ui e, pior, sem as crianças perdidas, o astro pagou a Marinha (?) para que procurassem no oceano um caminho para a tal da "Terra do Nunca".
Mas a Marinha, nem boba nem nada, achou um redemoinho qualquer e mandou que o ídolo saltasse com a promessa de que levaria à verdadeira Neverland. Acontece que redemoinhos levam no máximo à Atlântida (Até porque o caminho para Neverland é por uma estrela) e talvez Michael se encontra perdido no mundo submarino.

3 - Teoria do Acre

Cansado de tantas críticas, perseguição, fama e falta de paz; o cantor resolve tirar umas férias. Mas sabendo que nem assim os paparazzos o deixariam em paz, ele extravasou, jogou tudo pro ar, e pagou uma viagem para a ilha do Lost (com direito a Rodrigo Santoro como guia, uma vez que o mesmo já conhecia o lugar). Mas então porque "Teoria do Acre"? Simples, Lost fica no Acre junto com os mafagafos e a estrelinha do Mário.


Mais uma porrada de idéias me surgiram, mas não tenho paciência de coclocá-las todas aqui.Se contentem com estas.

Por Jean, Mano da Quebrada.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pesquisas apontam resultados surpreendentes

Os resultados a seguir foram baseados em uma pesquisa que não existiu feita com uns "truta sangui baum". Tratam-se de fatos verídicos e irrefutáveis*. E quem questionar leva bala





*Cêis tão achando que só porque nóis é da quebrada, nóis num sabi fala dificil? Aqui nóis também é cultura! Pra quem não sabe:
Irrefutável - Inquestionável.

Créditos: Joshua Raposa

domingo, 25 de outubro de 2009

Ninja! Coisas assim acontecem sempre.



Três palavras para o vídeo: Vai tomate cru!

Procura-se Parceiros

Olá,

Nós da Equipe "Tomate Cru" estamos procurando por parceiros. Antes de mais nada, o "Vai Tomate Cru" é um blog de humor que tem como principal objetivo empregar a crítica humorística em nossas postagens. O Blog está em seu início, mas faremos de tudo para que cresça rapidamente.

Para os interessados em parceria, basta enviar seu banner/logo para vtomatecru@gmail.com junto com informações relevantes e, claro, o link de seu site.

Saudações, Mano da Quebrada Jean.

Assine nosso Feed - O que é e como usar?


A seguir a definição de Feed, retirada da Wikipédia.

"Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente.”

Após assinar um Feed, você pode acompanhá-lo à partir do Google Reader usando apenas sua conta do Google.

O endereço de nosso Feed é: http://feeds.feedburner.com/blogspot/VuiN
 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura